sexta-feira, 3 de agosto de 2012

VEJA COMO FAZER O LOIRO MEDITERRANIO DE ADRIANE GALISTEU


Veja como fazer o loiro mediterrâneo, a cor dos cabelos de Adriane Galisteu

Muitas pessoas ficaram impressionadas com abeleza que Adriane Galisteu, com 38 anos e após amaternidade.
A apresentadora é capa e recheio da Playboy desse mês, aliás, mês em que a revista faz aniversário. Adriane Galisteu foi escolhida para ser o grande destaque deste ano. As fotos do ensaio foram feitas por JR Duran na Itália, San Pietro di Positano.
Mas o que despertou o interesse nas mulheres foi a cor do cabelo da loira. O celebrity coiffeur Marco Antônio di Biaggi fez os cabelos de Adriane Galisteu e divulgou em seu perfil no Twitter que havia feito em Adriana uma tonalidade chamada loiro mediterrâneo. Mas o segredo da cor do cabelo de Adriane Galisteu foi desvendado.
“Para conseguir esse loiro claríssimo pincelamos 3 tons de mechas com papel alumínio, são eles: loiro bege, areia e loiro escandinavo, mantendo o fundo natural. Depois da secagem fiz babyliss largo e não prendi para ficar comprido, assim que terminou o make-up, pulverizei com bastante spray com água do mar para conseguir esse efeito surfista rica.”, revela Biaggi, o cabeleireiro das estrelas.
Parece difícil, mas para conseguir o efeito do loiro mediterrâneo, é pincelar quatro tons de mechas claríssimas: bege, areia, platinado e marrom claríssimo para dar contraste.

Veja como fazer o corte de cabelo estilo andrógeno

Cabelo AndrógenoPor definição, o corte  estilo andrógeno é aquele que pode ser usado tanto por meninos como por meninas. De longe e de costas, não dá para saber se a pessoa éhomem ou mulher, principalmente quando o corte é bem curtinho.
cabelo pode ficar bem curtinho e bastante desfiado ou em tamanho médio, mas a característica principal é deixar sempre um lado mais curto que o outro. Deixar a nuca aparecendo também é uma opção.
O bom deste tipo de corte é que ele se adapta a qualquer tipo de rosto, sendo o oval o mais favorecido e a qualquer textura de cabelo, liso ou ondulado, o cabeleireiro saberá como trabalhar com seu tipo de fio. A diva Victoria Beckham, por exemplo, é adepta a esse tipo de corte e a atriz Guilhermina Guinle também o está usando para viver a personagem Luisa em Ti-ti-ti.
No vídeo após o jump, acompanhe o corte de dois cabelos, um liso e um ondulado com o cabeleireiro Ricardo Moreno.


A tonalidade do cabelo da Adriane Galisteu é um dos mais pedidos em todos os salões de beleza. Segundo o hairstylist da atriz, Marco Antonio de Biaggi, o corte é feito com navalha. “ As mechas finíssimas no cabelo dela são feitas em três cores para chegar ao que chamamos de loiro mediterrâneo. São eles: loiro claro iced platinum, loiro escandinavo e loiro claríssimo, sobre a base que é um loiro acinzentado. Todas as mechas são feitas com papel alumínio a uns três centímetros de distância”, revela Biaggi. Foto: reprodução
A tonalidade do cabelo da Adriane Galisteu é um dos mais pedidos em todos os salões de beleza. Segundo o hairstylist da atriz, Marco Antonio de Biaggi, o corte é feito com navalha. “ As mechas finíssimas no cabelo dela são feitas em três cores para chegar ao que chamamos de loiro mediterrâneo. São eles: loiro claro iced platinum, loiro escandinavo e loiro claríssimo, sobre a base que é um loiro acinzentado. Todas as mechas são feitas com papel alumínio a uns três centímetros de distância”, revela Biaggi. Foto: reprodução

4 truques das famosas para deixar o cabelo mais bonito

Veja os segredos das famosas para deixar o cabelo hidratado, brilhante e com a cor impecável

Conteúdo do site BOA FORMA
Thaila Ayala não dispensa uma hidratação caseira dos fios
Foto: AgNews
Alisa, enrola, estica, prende, amassa, pinta, corta... O cabelo das celebridades está sempre imune a tantas transformações. O segredo? Elas não abrem mão de bons produtos, tratamento no salão e truques de seus fiéis cabeleireiros. Confira!

Hidratação é o segredo

"Depois que pintei o cabelo de loiro-platinado, tive a certeza de que hidratá-lo faz a maior diferença. Prefiro usar máscaras em casa do que ir ao salão - em 10 minutos já dá resultado! Como vou muito à praia, também deixo sempre um creme sem enxágue na bolsa. Outro truque: uso tiara - tenho uma coleção - para quando as mechas estão rebeldes. O acessório ajeita os fios e não requer muita habilidade", revela Thaila Ayala.
O cabelo de Adriane Galisteu combina quatro tons de loiro
Foto: AgNews

Na lista dos mais pedidos

O cabelo de Adriane Galisteu é, há 15 anos, um dos looks mais pedidos no salão do badalado hairstylist Marco Antonio de Biaggi. "O corte, repicado do queixo para baixo, e a cor, que combina quatro tons de loiro, fazem o maior sucesso!", fala o expert. Para manter o brilho e a maciez, apesar da coloração, Marco ensinou para a apresentadora três truques: usar a máscara no lugar do condicionador, alternar um xampu anti-idade com outro específico para fios com mechas e usar um fluido termoativado antes de fazer babyliss. "Também lanço mão de uma mousse para dar volume, porque tenho o cabelo muito fino", acrescenta Adriane.
Claudia Leitte se rendeu aos benefícios do óleo de argan
Foto: AgNews

Morena no inverno, loira no verão

Claudia Leitte não abre mão do cabelão. Mas varia a cor conforme a estação: "No inverno, ela gosta de cabelo mais escuro, puxando para o chocolate. Quando vai chegando o verão, prefere os fios iluminados. Agora fizemos mechas loiro-médio-frio e loiro-claro-platinado sobre o fundo acinzentado natural dela", conta Washington Rocha, cabeleireiro do salão Performance, em Salvador.

Para hidratar, a cantora se rendeu aos benefícios do óleo de argan, que garante nutrição, maciez e brilho, e aplica o produto em casa, no hotel ou até no avião.
Angélica aposta na desintoxicação dos fios
Foto: AgNews

Detox na cabeça

No programa "Estrelas", Angélica aparece com diversos penteados num único dia: cacheado num rabo de cavalo, liso solto, coque com os fios ondulados... Tanta diversidade tem seu preço: a apresentadora abusa de produtos finalizadores. "Por isso, indiquei a desintoxicação dos fios, um procedimento que inclui a esfoliação do couro cabeludo para desobstruir os folículos, limpar bem a raiz dos resíduos de cosméticos. Isso ajuda o cabelo a nascer mais forte e saudável", conta celso Kamura, cabeleireiro da apresentadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário