segunda-feira, 6 de agosto de 2012


Unhas Decoradas 2012 2013 – Fotos


Fotos de Unhas Unhas Decoradas 2012 2013
Você mulher moderna que gosta de unhas decoradas, fizemos aqui uma seleção com as melhores fotos de unhas decoradas que vão seguir a tendência para as unhas decoradas em 2012 e 2013. Veja diversas dicas para você fazer belas unhas para diversas ocasiões e sempre andar com a mão bem cuidada e bonita.
unhas francesinhas decoradas Unhas Decoradas 2012 2013   Fotos
Toda mulher gosta de se cuidar para sempre ficar bonita, são as prioridades das mulheres o cuidado com o cabelo, com a pele, com a boa forma e também com as unhas. Nenhuma mulher gosta de sair seja em qualquer ocasião com a unha mal feita até mesmo para ir para o trabalho. Pensando nisso as manicures profissionais sempre desenvolvem novas técnicas de novidades para você manter o cuidado da aparência de suas mãos e uma das coisas essências e que está em alta são as unhas decoradas e que aqui você confere as tendências de unhas decoradas para 2012 e 2013 para ficar por dentro das novidades.
Se você já tem uma certa experiência com as unhas decoradas, poderá você mesmo fazer os seus modelos com facilidade, porém muitas mulheres não tem essa intimidade e recorrem a manicure para fazer as unhas decoradas. Se você quer se aventurar e criar as suas próprias unhas decoradas, existem diversos vídeos na internet que ensina um passo a passo para você mesmo fazer a sua unha decorada, dentre os tipos de unhas mais buscados são as francesinhas, unhas decoradas simples, unhas para noivas, para festas, etc.
A seguir separamos fotos de unhas decoradas 2012 e 2013 para você se inspirar na criação de suas unhas decoradas para manter sempre a criatividade quando for fazer a sua unha.
Fotos de Unhas Decoradas
Agora que você já conferiu as ideias com as fotos acima e já está inspirada nas novidades e tendências de unhas decoradas 2012 e 2013, que tal ir fazer uma linda unha decorada?
Tendências da Moda para Esmaltes.


Antigamente havia Limite de esmaltes sempre derivando de vermelho, rosa e creme.
No verão  a cartela de cores vai bem mais longe e a boa manicure deverá trazer novas  tonalidades como o laranja-neon, o azul-glacial, o rosa-Barbie, o verde-pistache e o amarelo-canário.
Coleções  da marca Risqué, e a Impala virão com tudo neste Verão .





Essas linhas  Técnicas, Inovadoras e super especiais além de  divertidas, são a cara do verão Brasileiro. como sempre a ‘francesinha’ e o vermelho-sangue sempre estão na lista dos grandes e muito mais  usados.





Como Usar Esmaltes Neon

O verão está a todo o vapor aqui nos EUA e o que mais vejo pelas ruas de Boston é o esmalte neon. A moda tomou conta das unhas de mulheres de todas as idades, especialmente das unhas dos pés! De Chanel à Impala, marcas apostam na moda que certamente marcará presença nas unhas das brasileiras neste verão 2012/2013.
E a moda não se confina apenas aos esmaltes, ela também está em roupas, sapatos, maquiagem e acessórios! As cores vibrantes trazem energia e animação para a estação e ficam simplesmente lindas em peles bronzeadas.
Para arrasar com esmaltes neon nesse verão, siga as dicas:
  • Antes de passar esmalte neon nas unhas, é preciso que você use emalte branco por baixo, caso contrário a cor não irá ficar como no vidrinho e não dará o efeito esperado nas unhas. Para destacar o esmalte neon, o branco por baixo é fundamental.
  • Abuse do esmalte neon nas unhas dos pés e contraste a cor forte com uma sandália neutra.
  • Pode combinar sua manicure neon com a pedicure na mesma cor, mas neste caso, mantenha os acessórios neutros.
  • A grande tendência nas ruas é deixar a manicure mais discreta, enquanto os dedos dos pés chamam atenção com cores vibrantes.
  • Não pinte os dedos dos pés de verde e os das mãos rosa, o neon já é chamativo o suficiente, deixe tudo de uma cor só.
  • Se quer arriscar uma nail art, pinte apenas uma unha das mãos de uma cor diferente ou faça riscos brancos, não abuse nos desenhos com esmalte neon.
Esta moda é divertida e tem a cara do verão! Eu acho que a pedicure neon é uma boa opção para mulheres que precisam deixar suas mãos com uma aspecto mais conservador e profissional, mas que ainda assim podem arriscar um pouquinho nas unhas dos pés. Dentre modas horrendas de nail art, como a manicure pelúcia e de miçangas, esta onda neon é ousada, mas ainda assim é usável, prática e uma ótima pedida para o dia-a-dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário