segunda-feira, 6 de agosto de 2012


Unha filha única – dicas de unhas da moda 2012 e 2013


    unha filha unica diferente        As unhas são os novos acessórios da moda, e cada dia surgem diferentes maneiras de deixar as melhores amigas da mão lindas. O que há de mais modernounha filha única.Pelo nome você já sabe do que estou falando não é? Isso mesmo, apenas uma unha diferente das outras, chamando mais atenção de forma discreta.




            A unha a ser a filha única, depende de você, mas a mais usada tem sido a do dedo anelar, até por que a moda que surgiu nos EUA é conhecida por lá como “ring finger manicure” (manicure do dedo anelar, em português) a dica é combinar a cor da unha solitária com as outras unhas da mão sempre!
   A brincadeira da unha filha única conquistou de vez as famosas, já vimos Beyonce, a Cantora Pink, e várias atrizes do Red Carpet apareceram com as tais unhas mostrando que a moda veiopara ficar.
            Como o tom metalizado está super em alta, que tal fazer a filha única em tom bem prata e nas outras unhas uma cor bem forte tipo turquesa ou bordô na mesma linha metalizada? Não tem como errar! Aqui também vai muito bem o Collor Blocking, como já falei o azul turquesa está em alta nesta estação, um tom lindo é o já falado aqui no blog da linha da Isabeli Fontana Azucrination, imagine ele em todas as unhas e o amarelo Real (os dois da marca Risqué)  na filha única dando aquele contraste, tenho certeza que você vai amar!
Para as mais ousadas, dá pra aderir a mais modas em unhas de uma vez, você pode fazer apenas uma unha no estilo caviar, ou uma com francesinha invertida, ou ainda seguir a febre dos adesivos de unha apenas na sua filha única.
            Separamos algumas fotos para você se inspirar e copiar as ideias, mas a criatividade é sua, caia já na moda da filha única e arrase!












Esmalte em gel – unhas lindas por semanas

     passo a passo unhas em gel           Olá pessoal, hoje estou chegando com uma super novidade, o esmalte em gel, essa nova tecnologia em esmaltes que promete unhas lindas e por que ficam por até duas semanas, tudo graças a suas novasformulações




                Ainda existebastante discussão a respeito das vantagens do esmalte em gel, por um lado as mulheres que defendem o fato de não precisarem ir toda semana na manicure e assim ter mais tempo pra outras questões de suas vidas, as que não gostam muito do esmalte em gel, citam que ele é de difícil aplicação e remoção, e que apesar de durar quinze dias, fica irregular após uma semana.
     O fato é que apesar de inovador ele ainda não pegou, pois tem alguns problemas, por exemplo, quando a unha começa acrescer a parte nova da unha fica sem o esmalte e não é possível fazer retoques, aliás, não tem nem como limpar os cantinhos das unhas caso venha a borrar, pois isso é imprescindível que se faça as unhas com esse tipo de esmaltes em um salão especializado, a média do serviço está saindo por R$ 40,00, a secagem também é diferente tem que ser feita em uma cabine UV.
 Basta esperar pra ver se essa nova onda vai pegar aqui no Brasil, mas se você se interessou separamos aqui algumas fotos de unhas pintadas com esmalte em gel pra você decidir se embarca ou não na nova onda do momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário