terça-feira, 21 de agosto de 2012

Aprenda a maquiagem de Tainá Müller, Qual tendência de maquiagem para o verão 2013 você prefere?


Aprenda a maquiagem de Tainá Müller


A atriz Tainá Müller adora uma maquiagem com olhos marcados e boca discreta. Aprenda a fazer o make!


Para revista Looks mais por menos, edição 15/ Foto: Danilo Tanaka/ Adaptação: Thaís Vannucci



Tainá Müller com um make de estrela.


Apaixonada por maquiagem, Tainá diz que se vira muito bem e ela mesma prepara o make para ir aos eventos. “Adoro umolho mais trabalhado e uma boca simples. Muitas vezes, nem passo batom.

Copie o make de Tainá Müller!

Pele
“Passei uma base bem fininha, que tem uma ótima cobertura, e espalhei bem, para deixar a maquiagem natural”, explica o beauty artist Marco de Barros. Por cima, pó solto para retirar o brilho e dar uniformidade à pele. Blush terracota marca as têmporas e outro rosado colore a maçã do rosto.

Olhos
Passe sombra dourada na pálpebra toda, inclusive no canto interno. Marque o côncavo e o canto externo com sombra preta bem esfumada. Lápis preto contorna o olho, marcando a pálpebra superior, a inferior e a linha d’água. Aplique várias camadas de máscara antes e depois de colar os cílios postiços.

Boca
Olhos marcados pedem boca neutra, por isso, Marco de Barros optou por um batom nude rosado.

Qual tendência de maquiagem para o verão 2013 você prefere?

Para o verão 2013, a tendência de make terá boca magenta, lábios com muito gloss para deixar o visual da boca brilhante na estação quente. Outra forte tendência será a sombra molhada, essa novidade chegará com tudo no verão para inovar na pintura dos olhos! Qual dessas tendências de make você prefere? Boca magenta ou sombra molhada? Vote!



Maquiagem discreta de Emma Watson


Para Looks mais por menos, edição 15/ Fotos: Christian Parente/ Shutterstock/ Adaptado por Thaís Vannucci
Maquiagem discreta para usar durante o dia.




Para o verão, a maquiagem da moda será toda em tons pastel. “O segredo é usar cores que combinam com sua pele e que não sejam marcantes, para não parecer make de carnaval”, comenta o beauty artist Giuliano Rezende (First).

Copie o look de Emma Watson!


PELE
Espalhe bem uma fina camada de base por todo o rosto. Cubra com pó compacto para dar acabamento e retirar o brilho. Aplique blush rosado nas maçãs do rosto.
OLHOS
Passe sombra azul acinzentada em toda a pálpebra móvel, côncavo e canto interno. Contorne os olhos com delineador preto. Lápis preto colore a linha d’água e o canto externo. Aplique muitas camadas de máscara para cílios antes e depois de colar os cílios postiços. Se quiser, aplique sombra dourada rente aos cílios inferiores para dar um acabamento mais iluminado.

BOCA
A regra dos olhos marcados com boca nude vale nesta maquiagem também. O batom cor de boca é o ideal.


Você sabe se maquiar? Faça o teste e descubra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário