sexta-feira, 27 de julho de 2012

Cortes de cabelos tendência 2012 e 2013


Modelos de cortes Repicados

modelo de corte repicado, além de mais indicado para quem tem cabelo liso, ficam lindos em diferentes tamanhos. Os modelos curtos são super modernos e charmosos, e o curto repicado com franja deixa o estilo do cabelo com um ar mais romântico e retro.
Os cabelos longos repicados são os queridinhos de muitas muelheres. São modelos modernos, que deixam o cabelo mais leve, solto e podem ser usados tanto com franja quanto um repicado atrás. A franja nos cabelos repicados longos completa o look do cabelo e deixa um modelo bem diferente.
Os modelos de cortes para cabelo 2012 pedem leveza, modernidade e, acredite!, misturam um ar retro. Os repicados fazem exatamente isso, na mistura de charme e elegância, os cabelos repicados fazem moda entre as mulheres.
Os modelos repicados em cabelos com luzes ou tons diferentes são lindos. Além de ressaltar o corte, valorizam a tintura, a deixam o cabelo mais solto.
Lembre-se que o corte de cabelo repicado exige cuidados na manutenção. Às vezes os fios não crescem proporcionais, então para não perder o charme do corte é bom cuidar do modelo pelo menos uma vez à cada mês.

Fotos de Cabelos Repicados

Links Patrocinados
CORTE _REPICADO-2012


cortes modernos


Tendencia para Cortes de cabelo Feminino 2012/2013

Oiii! Bem, estamos aqui para falar de cabelos. #adogon  A moda agora é desconstruir tudo são cortes retos, desfiados ou mais práticos. E também tem aquela coisa de cada corte pra um tipo e formato de rosto, isso é muito verdade, então quando quiserem cortar suas madeixas procurem seu cabeleireiro e tirem suas dúvidas. Sendo que as vezes me bate aquela dúvida, que no verão é tudo prático e curto por conta do calor, mas no frio? #comequefica? bem, creio que curto ou longo cada um com o seu estilo e beleza arrasa com certeza! Então #vamoqvamo

Cabelos Curtos Repicados  



CABELOS LONGOS 




  

CABELOS CURTOS 






cortes de cabelos curtos para mulheres



Nenhum comentário:

Postar um comentário