quinta-feira, 26 de julho de 2012


Celso Kamura, maquiador e cabeleireiro das celebridades, dá dicas de make para o outono-inverno

Celso Kamura, que cuida dos looks de famosas como Angélica e Patrícia Poeta, diz que olhos escuros em tons amarronzados farão sucesso no inverno Foto: Divulgação
Esther Medina
Tamanho do texto A A A
O badalado maquiador e cabeleireiro Celso Kamura, que tem como clientes a presidente Dilma Rousseff, Angélica, Patrícia Poeta e Grazi Massafera, antecipa as tendências de maquiagens que prometem fazer sucesso no inverno. Segundo Celso, os batons de cores fortes devem imperar na estação fria, mas não será dessa vez que o gloss perderá seu reinado:
- Os tons fortes como vinho ou vermelho fosco estarão em alta na próxima estação. Mas vai ser difícil tirar o gloss da boca do povo, heim. Muitas mulheres têm medo de pintar os lábios, então ainda veremos muito gloss por aí.
Muitas mulheres têm medo de pintar os lábios, então ainda veremos muito gloss por aí
Celso Kamura
Para o especialista, os olhos escuros, com sombras marrons e metálicas, devem roubar o posto do “pretinho esfumado”. E os blushes devem ser usados de forma mais discreta:
- Tons marrons ou metálicos nas pálbebras, que dão efeito de profundidade, são forte tendência e podem ser usados como substitutos das sombras pretas. Essas cores terrosas combinam com todos os tipos de pele, e ficam lindas, também, nas mulheres louras. Já o blush não pode ser usado em excesso, para não marcar o rosto. Só deve ser aplicado um pouquinho para dar um aspecto de saudável ao look.
As maquiagens em estilo natural, com tons mais pastéis, também devem se destacar no inverno. Mas é preciso investir em bases e produtos corretivos que camuflem as imperfeições da pele:
- Esse estilo “natural”, em que a mulher parece não estar maquiada, vai fazer sucesso. Mas esse tipo de look demanda uma pele bem corrigida, com aplicação de base, pó e corretivo.


Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/beleza/celso-kamura-maquiador-cabeleireiro-das-celebridades-da-dicas-de-make-para-outono-inverno-4418416.html#ixzz21n0H9387


Nenhum comentário:

Postar um comentário