quinta-feira, 26 de julho de 2012


Aprenda uma maquiagem estilo red carpet

Aprenda uma maquiagem estilo red carpet para arrasar em uma festa chique!


Para Looks mais por menos, edição 13/ Foto: reprodução
 
Maquiagem indicada para eventos chiques.



Com a pele já preparada, passe sombra marrom marcando o côncavo e a pálpebra fixa. Sombra vermelha na pálpebra móvel, do meio até o canto interno, dando uma puxadinha em direção ao nariz. 

Passe lápis preto na linha d’água e rente aos cílios inferiores e superiores, esfumado na pálpebra a partir do meio e marcando o canto externo em formato gatinho. Várias camadas de máscara preta nos cílios, sombra avermelhada nas têmporas e blush rosado nos lábios com gloss completam o look.

Aprenda a fazer a maquiagem com efeito de sombra molhada que foi sucesso no desfile da Ellus. Inove na make!


Para Looks mais por menos, edição 15/ Foto: Danilo Tanaka/ Adaptação: Thaís Vannucci



Maquiagem de passarela com sombra de efeito molhado.



O grande destaque do desfile da Ellus foi o gloss que migrou da boca para os olhos. O beauty artist Robert Estevão criou um traço gráfico com sombra preta e passou o brilho transparente em toda a pálpebra. “Só não exagere na dose, pois o produto pode derreter e escorrer, borrando todo o make”, alerta o maquiador Marco de Barros. Aprenda já!


Para fazer o look:

Base e pó cobrem toda a face de maneira uniforme e com uma camada bem fina. Com um pincel macio, passe sombra preta em toda a pálpebra e o gloss por cima, como nos passos. Aplique várias camadas de máscara preta antes e depois de colar os cílios postiços. Delineie os cílios inferiores com lápis preto esfumado. Blush bronzeante colore as têmporas e batom nude, os lábios.


1º passo: passe sombra preta em toda a pálpebra, desde o canto interno até o externo, esfumando e marcando bem o côncavo.


2º passo: aplique gloss incolor somente no centro da pálpebra, para dar o efeito molhado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário