quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Como clarear manchas escuras da virilha, joelho, axila e cotovelos!!!?

Como clarear manchas escuras da virilha, joelho, axila e cotovelos.



Uma das postagens mais acessadas no meu blog tem sido sobre clareamento de axilas e virilha.
Os fatores que levam o escurecimento dessas areas são variados,  são alergias, alterações hormonais, uso constante de desodorizantes com álcool, a quantidade de suor, o excesso de peso, métodos de depilação, etc…
Recebi alguns emails de meninas que não conseguiram o clareamento dessas áreas usando apenas o Bepantol. Então aproveitei uma visita ao dermatologista e pedi que ele me recomendasse um creme que acabe de uma vez com esse problema.
O dermatologista me passou um creme manipulado. É esse ai da foto. Meninas, ele é super eficiente!

Ele só pode ser usado a noite, antes de dormir. Estou usando a uma semana nos cotovelos e o resultado já é visível.Esse meu potinho custou R$ 55,00.Não achei caro, pois já comprei um creme industrializado que não fez efeito por  R$ 120,00. Infelizmente eu não posso passar a formula aqui no blog, mas me mandem um email que a gente conversa melhor sobre esse creme clareador que estou usando.

Vou deixar aqui p/ vocês ainda esta receita caseira para clarear a pele das axilas, joelhos, cotovelos e virilhas:

Ingredientes:
·                     1 colher de sopa de aveia;
·                     1 colher de sopa de maisena;
·                     1 colher de sopa mel;
·                     1 xícara de chá de leite de soja.

Preparação:


Junte todos os ingredientes numa panela e leve ao fogo até engrossar. Deixe esfriar para não queimar a pele na aplicação. Aplique a mistura na região escura  e deixe agir por 10/15 minutos (comece pelos 10 minutos para ver a reacção na sua pele). Retire e aplique um creme hidratante.
Pode aplicar até três vezes por semana para obter o efeito clareador desejado.

Se as malditas manchas escuras insistirem em permanecer, eu aconselho você a procurar um bom dermatologista, que vai te passar um creme manipulado especialmente p/ sua pele que com certeza vai resolver esse problema.

Bjinhus e não deixem de comentar!!! ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário